Testemunhas disseram que esse é o quinto acidente do dia

Edir Brito, 35 anos, precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento a Urgência) na tarde desta segunda-feira (13), depois de cair com sua moto, uma CG Titan,  em um buraco na Avenida Mato Grosso, no trecho entre as Ruas Rio Grande do Sul e José de Alencar, no bairro Cruzeiro. Após a queda a motocicleta teria atingido uma caminhonete Hilux, que estava na pista ao lado.

“Ele estava vindo pela Mato Grosso não viu o buraco, acabou caindo. A moto deu uma pirueta e acertou a caminhonete na pista do meio”, disse uma testemunha.

Segundo informações de um amigo de Edir, ele estava sozinho na moto e foi levado pelo Samu para a Santa Casa com escoriações leves.

Testemunhas no local do acidente, informaram a equipe do Jornal Midiamax que nesta segunda, outros quatro veículos tiveram problema com a cratera. “Só hoje, dois carros e duas motos caíram nesse buraco. Um dos motoqueiros preciso empurrar a moto com o pneu estourado. Esse é o quinto a cair e foi o único que machucou”, disse um trabalhador da região.

O motorista da caminhonete não sofreu dano físico apenas a caminhote teve a parte lateral na frente amassada. Ele aguardava no local a Polícia Militar de Trânsito para fazer o registro do acidente.

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou a informação ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.