Morre na Santa Casa ocupante de Corsa que colidiu com S10 na BR-163

Motorista de caminhonete saiu ileso, mas 2 passageiros se feriram
| 27/04/2017
- 02:14
Morre na Santa Casa ocupante de Corsa que colidiu com S10 na BR-163

Motorista de caminhonete saiu ileso, mas 2 passageiros se feriram

A passageira do Corsa, que colidiu frontalmente com uma caminhonete S10, na tarde de ontem (25), na , identificada como Maria José Pedrosa Lemos, de 53 anos, morreu horas depois na Santa Casa de Campo Grande. O marido Valmir Fruto, de 62, morreu no local.

Conforme a assessoria de imprensa do Hospital, a paciente, que chegou a ficar presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h30, de ontem.

A colisão ocorreu no km 560 da BR-163 em Bandeirantes, a cerca de 70 quilômetros da Capital. Maria havia sido transportada ao hospital em estado grave, passou por procedimentos médicos mas não resistiu.

Acidente

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu na pista São Gabriel do Oeste/ Bandeirantes. O condutor do Corsa teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária.

O condutor do Corsa, com placas de Costa Rica, morreu no local e a esposa foi trazida, por socorristas da concessionária CCR MSVia, à Santa Casa de Campo Grande, em estado grave. Ambos ficaram presos às ferragens. O corpo do motorista ainda não foi removido para os trabalhos da Perícia da Polícia Civil.

Na S-10, segundo a CCR MSVia, estavam um casal, e o filho de 25 anos. A esposa do condutor e o rapaz foram levados para um hospital em São Gabriel. O motorista da S-10 sofreu um corte no rosto, acompanhou o socorro e não precisou de atendimento.

À PRF, o condutor da S-10 afirmou ter visto o momento em que o motorista do Corsa perdeu o controle e invadiu a pista contrária. Para evitar o acidente, disse que tentou desviar para o acostamento, mas o carro de passeio foi para o mesmo sentido. Os veículos colidiram frontalmente.

A princípio, o trânsito ficou interditado no sentido a Campo Grande, mas o tráfego foi desviado pelo acostamento e segue lento.

Veja também

Rua lateral de supermercado ficou interditada por caminhões na manhã desta sexta-feira (1°)

Últimas notícias