Jovem destrói monumento na Afonso Pena com carro e tenta fugir

Passageira de veículo foi encaminhada para UPA
| 26/04/2017
- 15:25
Jovem destrói monumento na Afonso Pena com carro e tenta fugir

Passageira de veículo foi encaminhada para UPA

Jovem de 22 anos destruiu parcialmente monumento, nesta quarta-feira (26), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com Calógeras, em Campo Grande. Ele estava embriagado.

Pilar em torno do busto do fundador da cidade, José Antônio Pereira, foi ao chão depois de Volkswagen Saveiro perder controle e atropelar também semáforo de pedestres no cruzamento. 

Motorista tentou fugir do local, deixando para trás jovem de 18 anos encaminhada posteriormente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Leblon.

A fuga só não teve êxito porque equipe da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga passava pelo local no momento do acidente.

Teste de alcoolemia constatou estado de embriaguez, com 0.56mg/L miligramas de álcool por litro de ar expelido. Isso somando aos olhos avermelhados, dificuldade de equilíbrio e hálito etílico.

Caso foi registrado como condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, além de lesão corporal culposa em relação a passageira deixada para trás depois do acidente. A vítima hospitalizada está em observação.

 

Veja também

Morador de Dourados, ex-vereador recebeu ajuda e foi levado para hospital

Últimas notícias