Evandro teve traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória

Receberam alta, na madrugada desta segunda-feira (7), os dois envolvidos, de 24 e 33 anos, no acidente com morte no fim da tarde de ontem (6), na Avenida Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá. A colisão que ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem matou o pedreiro Evandro Barros da Silva, de 35 anos.

Conforme apurado pela reportagem, Evandro conduzia uma motocicleta Honda Falcon no sentido bairro/centro, pela a Avenida, quando colidiu na lateral de Honda Biz que trafegava no sentido contrário. A batida teria ocorrido quando Evandro tentava ultrapassar um ônibus.

Evandro teve traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória. Os militares e médico do Samu (Serviço Móvel de Urgência) realizaram os procedimentos de ressuscitação, mas a vítima não resistiu.

Envolvidos em acidente com morte no Caiobá recebem alta da Santa Casa

Acidente

Acidente de trânsito entre duas motos, neste domingo (6), deixou um morto e dois feridos na esquina da avenida Cachoeira do Campo com a rua Thor, no Portal Caiobá, em .

Evandro Barros da Silva, 35 anos, morreu depois de tentar ultrapassar ônibus com sua Honda Falcon e atingir lateral de Honda Biz que trafegava no sentido contrário da avenida

(Foto: Danielle Valentim)