Criança é atropelada por HB20 enquanto andava de bicicleta

Segunda criança atropelada nesta tarde
| 29/04/2017
- 01:18
Criança é atropelada por HB20 enquanto andava de bicicleta

Segunda criança atropelada nesta tarde

Um menino de 10 anos foi atropelado enquanto andava de bicicleta pelas ruas do Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande, no fim da tarde desta sexta-feira (28). Ele foi socorrido com suspeita de fratura na perna e levado para à Santa Casa. Esse foi a segunda criança atropelado nesta tarde.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu no trevo entre as ruas Simão Bocanegra, Coronel Estevão Alves Corrêa e Bodas de Figaro. A criança descia pela Estevão Alves Corrêa, mas não parou no encontro das ruas e foi atingido por um Hyundai HB20.

O carro pegou no pneu traseiro da bicicleta do menino, que caiu e ficou desacordado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a criança para a Santa Casa de Campo Grande já consciente. A tia da vítima, Cristina Domingas de Lima, de 27 anos, afirmou que o sobrinho sofreu um corte e foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas.

Moradores que presenciaram o acidente reforçaram a necessidade de sinalização por conta da quantidade de crianças que moraram na região e brincam na rua. Para a costureira Cátia Giane Gonçalves da Silva, de 37 anos, é necessária uma melhor sinalização vertical e horizontal, além de iluminação no local.

A condutora do HB20 estava muito abalada e não quis falar com a reportagem.

Outro caso

Minutos antes, um menino de 9 anos foi atropelado enquanto brincava na Rua Recife, no Jardim Imá. Populares relataram que a criança foi atingida por uma caminhonete S10. O motorista parou para prestar socorro e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Conforme a Polícia Militar, o garoto sofreu escoriações pelo corpo e estaca consciente quando foi socorrido. 

Veja também

Ciclista estaria em zigue-zague na rodovia

Últimas notícias