Polícia / Trânsito

Condutor de Fox morre após bater de frente com Hilux na BR-163

Câmeras comprovaram que acidente foi causado pela vítima

Midiamax Publicado em 29/09/2017, às 19h50

None

Câmeras comprovaram que acidente foi causado pela vítima

Um motorista de 63 anos, morreu depois de colidir de frente com uma caminhonete Hilux, por volta das 8h30 desta sexta-feira (29), no KM 155 da BR-163, próximo a Colônia de Férias. A vítima que conduzia um VW Fox, foi identificada como Maurício Akamine.

Conforme o boletim de ocorrência, o Vw Fox se deslocava no sentido a Campo Grande, quando teria feito uma conversão a esquerda e colido contra a Hilux, que seguia no sentido contrário.

Maurício morreu o local. O motorista da Hilux de 33 anos e uma passageira, não identificada, foram socorridos com escoriações leves. Os documentos de Maurício foram entregues a um familiar que compareceu no local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou a ocorrência e acionou a Polícia Civil, que acompanhada de uma equipe da Perícia realizou os levantamentos necessários. Os veículos envolvidos no acidente ficaram aos cuidados da PRF e foram encaminhados para o Pátio da PRF-262.

Câmeras da concessionária de serviços públicos CCR MS Via flagraram o acidente. A Polícia Civil se deslocou até o Centro de Controle e Operações da empresa e as imagens comprovaram que o acidente foi causado pela própria vítima. A gravação será entregue em CD, posteriormente.Condutor de Fox morre após bater de frente com Hilux na BR-163

Jornal Midiamax