Carro de vereadora aquaplana e capota a caminho de Campo Grande

Ficou imerso na água
| 27/04/2017
- 14:19
Carro de vereadora aquaplana e capota a caminho de Campo Grande

Ficou imerso na água

No início da tarde de quarta-feira (26), por volta das 12h20, a vereadora de Aral Moreira Valdirene Regis Soligo (PSD) sofreu na Rodovia MS-162. O carro em que ela estava teria aquaplanado e saído da pista, no trecho entre Maracaju e Sidrolândia, aproximadamente 160 quilômetros da Capital.

A vereadora conduzia o HB20 branco, placas de Aral Moreira (MS), a caminho de Campo Grande, quando perdeu o controle da direção do veículo. Conforme o site Maracaju Speed, o carro teria aquaplanado e, após sair da pista capotou e parou com as quatro rodas para cima.

A motorista chegou a ficar presa pelo cinto de segurança, mas conseguiu se soltar antes que o carro afundasse na água, que ficou acumulada ao lado da pista. A vereadora sofreu ferimentos leves e pediu ajuda a outros motoristas que passavam pelo local e acionaram o Corpo de Bombeiros.

A equipe dos bombeiros teve que mergulhar para conseguir recuperar pertences da vítima que estavam no carro. A vítima foi levada ao hospital de Maracaju, onde permaneceu sob observação médica. O acidente foi registrado pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual). 

Veja também

Últimas notícias