‘Buracolândia’: motociclistas ficam feridas depois de cair em cratera na Rua da Divisão

Uma das vítimas ficou bastante ferida e foi levado para o HU
| 23/04/2017
- 03:04
‘Buracolândia’: motociclistas ficam feridas depois de cair em cratera na Rua da Divisão

Uma das vítimas ficou bastante ferida e foi levado para o HU

A ‘buracolândia’ nas vias de Campo Grande provocou mais um e fez mais duas vítimas no início da noite deste sábado (22), na Rua da Divisão, no Bairro Parati, em Campo Grande.

Desta vez, duas mulheres ficaram feridas depois de cair em uma cratera que se formou na via, próximo a um condomínio residencial que fica na região. De acordo com o topógrafo Rodrigo de Alencar, de 39 anos, que presenciou o acidente, as vítimas seguiam em uma motocicleta no sentido Centro-Bairro quando caíram no buraco. A condutora perdeu o controle da direção da motocicleta e as duas caíram.

“Elas estavam logo atrás de um carro, por causa disso elas não viram o buraco, quando se deram conta já estavam dentro da cratera e caíram”, disse.

A testemunha relata que uma das vítimas ficou bastante ferida e foi encaminhada por equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário. A outra, com ferimentos mais leves foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon.

Morador do Bairro Parati, Rodrigo lembra das dificuldades de ter que conviver em meio aos buracos. “Esse buraco onde elas caíram já está na via a pelo menos duas semanas, mas na Rua da Divisão a situação já está crítica a muito tempo. Me sinto indignado com isso, afinal, meus impostos estão em dia”, desabafa.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

Veja também

Motociclista estava indo para o frigorífico em Rochedo onde trabalhava

Últimas notícias