Colisão aconteceu em

Motorista, ainda não identificado, ficou preso nas ferragens durante colisão entre duas carretas. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 10 horas, na , na região de São Gabriel do Oeste, a aproximadamente 130 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o vendedor técnico, Eric Burigato, de 35 anos, os caminhoneiros seguiam sentido a Capital quando colidiram. Com o impacto da colisão, a frente da carreta traseira foi comprimida e o motorista ficou preso nas ferragens. Condutores que passavam pelo local acionaram o socorro.

De acordo com informações da CCR MSVia, o acidente aconteceu no quilômetro 583 e foi necessário bloquear a pista no sentido sul, ou seja, em direção a Campo Grande. O trânsito ficou parcialmente interditado. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada, mas ainda não informou detalhes sobre o acidente. 

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.