Colisão ocorreu próximo a entrada de Ribas do Rio Pardo

Um acidente entre uma caminhonete F-4000 e um Golf deixou dois mortos e quatro feridos, entre eles uma criança, na tarde desta sexta-feira (6). A colisão ocorreu durante suposta tentativa de ultrapassagem do carro de passeio, na em Ribas do Rio Pardo, a 97 km de .

O veículo Golf, com placas de São Paulo, seguia na BR-262 no sentido Ribas do Rio Pardo/Campo Grande e a caminhonete com placas de Ribas do Rio Pardo, no sentido contrário. Durante o socorro, o motorista da caminhonete teria dito que o condutor do Golf tentou uma ultrapassagem proibida.

Com o impacto da batida, a caminhonete entrou em barranco a cerca de 150 metros do acidente. Já o Golf, permaneceu na pista, mas teve a frente totalmente destruída.

O motorista da caminhonete foi identificado, em princípio, como José Antonio, de 57 anos. Ele foi levado para uma unidade de saúde de Ribas do Rio Pardo.

Acidente na BR-262 mata duas pessoas e deixa 4 feridos, entre eles uma criança

Morreram o condutor do Golf e um passageiro do banco de trás. Testemunhas disseram que a batida teria acontecido por volta das 13h30

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou o acidente e sinalizou a pista que ficou parcialmente interditada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Grande também se deslocou para região.

(Matéria editada às 17h26 para inclusão de informações)