Condutor teria invadido a preferencial

Um acidente no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Mariazinha Maraviesk, na Vila Julieta, em , deixou um morto e cinco pessoas feridas nesta quarta-feira (09). Um dos carros teria invadido a preferencial.

Cecília Paredes, de 73 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu no local. Outras cinco vítimas, ainda não identificadas, foram encaminhadas para atendimento. 

Três pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa, uma mulher de aproximadamente 60 anos em estado grave, com pneumotórax e dificuldades para respirar, segundo a tenente Juliana Ribeiro do Corpo de Bombeiros. Outras dois homens tinham traumas na cervical e quadril. 

Outras duas mulheres, também não identificadas, foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário com ferimentos leves. 

O Gol, placa DZS 2144 de Cuiabá (MT), seguia pela Avenida Guaicurus quando o Honda City, placa ETO 5368 de Campo Mourão (PR), invadiu a preferencial. Testemunhas relataram que os dois veículos seguiam em alta velocidade, quando bateram e rodaram na pista. Com o impacto, O Honda City parou em cima do canteiro da avenida.  

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. A BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi ao local dar apoio ao trânsito, que ficou lento na região. Muitas pessoas estavam no local devido a gravidade do acidente e a quantidade de vítimas. 

A delegada titular da 4ª DP (Delegacia de Polícia), Marilda do Carmo, esteve no local colhendo depoimentos de testemunhas, e disse a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que será feita perícia no local para apontar as causas do acidente. 

CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo:

 

 

VÍDEO de câmera de segurança mostra momento do acidente:

 

 

 

* Matéria atualizada às 14h15