Polícia / Trânsito

Veículo fica prensado contra poste depois de colisão na Capital

Vítimas não tiveram ferimentos

Thatiana Melo Publicado em 07/04/2016, às 12h20

None
img-20160407-wa0031.jpg

Vítimas não tiveram ferimentos

Um acidente na manhã desta quinta-feira (7) acabou com um veículo Volkswagem Gol, de placas HWX-2890, prensado contra um poste entre os cruzamentos da Rua Manoel Inácio de Souza e Nélio Martins, na Avenida Via Park.

De acordo com informações, o motorista, Fernando Lima, de 24 anos, que conduzia o veículo Fiat Strada, de placas OOR-3053 seguia pela Rua Manoel Inácio para levar um carro para um cliente quando no cruzamento com a Rua Nélio Martins, o outro motorista, identificado como José Paulo, de 77 anos avançou o cruzamento provocando o acidente.

José Paulo, de 77 anos conduzia o Volkwagem Gol e não teve ferimentos. Com o impacto da batida, o gol acabou sendo prensado contra o poste no cruzamento das vias, ficando bastante danificado. Fernando Lima não teve ferimentos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por comerciantes da região, já que idoso teria problemas cardíacos, mas demorou aproximadamente 40 minutos para chegar ao local.

Rosilene Alcova, de 50 anos, proprietária de um pet shop afirmou que no cruzamento das ruas os acidentes são constantes, e que uma sinalização já foi pedida para o local, mas até agora nada foi feito. 

Jornal Midiamax