Polícia / Trânsito

TOCHA EM MS: comboio é desviado por causa de acidente na Afonso Pena

Colisão aconteceu após motorista furar sinal

Wendy Tonhati Publicado em 25/06/2016, às 11h56

None
bb770327-6644-4e6c-a235-17d407c29fae.jpg

Colisão aconteceu após motorista furar sinal

O comboio que levava a Chama Olímpica para o Aeroporto Internacional de Campo Grande, no começo da manhã deste sábado (25), teve de ser desviado após uma colisão entre dois carros de passeio, no cruzamento da Rua 25 de dezembro com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Por conta do acidente, o comboio foi desviado pela rua 25 de dezembro, seguiu pela 15 de novembro, passou pela Arthur Jorge e voltou à Afonso Pena. O 'fogo sagrado' será levado para Bonito, a 230 quilômetros de Campo Grande, onde vai 'desfilar' pela cidade. Na tarde deste sábado, a chama volta à Capital, para o revezamento pelas principais avenidas da cidade.

Acidente

TOCHA EM MS: comboio é desviado por causa de acidente na Afonso PenaO acidente aconteceu por volta das 7 horas e deixou um médico com ferimentos depois que um jovem, de 23 anos que teria acabado de sair de uma casa noturna, em Campo Grande, furou o sinal.

O jovem seguia sentido bairro-centro em alta velocidade conduzindo uma camionete S-10 quando ao chegar próximo a Rua 25 de Dezembro furou o sinal colidindo contra um veículo Renault Sandero, que era conduzido por um médico, de 51 anos.

Depois da colisão, o Renault Sandero rodou na pista e colidiu com o veículo Suzuki Vitara, conduzido por um idoso, de 60 anos. Com o impacto, o médico bateu a cabeça e ficou desacordado por um tempo ficando retido no carro.

Jornal Midiamax