Colisão aconteceu após motorista furar sinal

O comboio que levava a Chama Olímpica para o Aeroporto Internacional de , no começo da manhã deste sábado (25), teve de ser desviado após uma colisão entre dois carros de passeio, no cruzamento da Rua 25 de dezembro com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Por conta do acidente, o comboio foi desviado pela rua 25 de dezembro, seguiu pela 15 de novembro, passou pela Arthur Jorge e voltou à Afonso Pena. O ‘fogo sagrado’ será levado para Bonito, a 230 quilômetros de Campo Grande, onde vai ‘desfilar’ pela cidade. Na tarde deste sábado, a chama volta à Capital, para o revezamento pelas principais avenidas da cidade.

Acidente

TOCHA EM MS: comboio é desviado por causa de acidente na Afonso PenaO acidente aconteceu por volta das 7 horas e deixou um médico com ferimentos depois que um jovem, de 23 anos que teria acabado de sair de uma casa noturna, em Campo Grande, furou o sinal.

O jovem seguia sentido bairro-centro em alta velocidade conduzindo uma camionete S-10 quando ao chegar próximo a Rua 25 de Dezembro furou o sinal colidindo contra um veículo Renault Sandero, que era conduzido por um médico, de 51 anos.

Depois da colisão, o Renault Sandero rodou na pista e colidiu com o veículo Suzuki Vitara, conduzido por um , de 60 anos. Com o impacto, o médico bateu a cabeça e ficou desacordado por um tempo ficando retido no carro.