Vários acidentes têm sido registrados 

Moradores do Bairro Coronel Antonino reclamam dá falta de sinalização em diversas vias da região, problema que de acordo com eles, tem provocado acidentes e deixado a população apreensiva.

Entre os cruzamentos de risco, um leitor informou ao Jornal Midiamax que o que mais preocupa é o das ruas São Luiz Gonzaga e Doutor Meireles, já que no local, circulam com frequência viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de , por causa da proximidade com uma unidade de saúde e um batalhão.

“A comunidade está revoltada com o descaso e se sente prejudicada por causa do risco de acidentes. Quase todos os dias são registrados acidentes por aqui”, afirma um denunciante.

Em fotos enviadas pelo WhatsApp, é possível ver que no local não há placas ou, ou qualquer outro tipo de sinalização para os motoristas que passam.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.