‘Se deu mal’: PM surpreende motociclista embrigado que tentou fugir

Homem não tinha CNH

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem não tinha CNH

Lauro Adriano Lopes Torres, de 36 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (14) em Campo Grande conduzindo uma motocicleta embriagado. Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ele tentou fugir depois de se envolver em um acidente na Avenida Mascarenhas de Moraes.

Os policiais foram chamados para atender a ocorrência de um motociclista que se envolveu em um acidente e queria fugir do local. Lauro, segundo boletim de ocorrência, apresentava sinais de embriaguez e não possuía habilitação para conduzir moto. Ele fez teste do bafômetro e foi constatado 0.86 mg/l.

Mesmo depois do acidente, o condutor com sinais de embriagues quis fugir do local, e só não conseguiu porque os policiais chegaram à ocorrência mais rápido do que os envolvidos esperavam. 

O outro condutor envolvido no acidente, que tinha sofrido danos leves, não compareceu a delegacia onde o caso foi registrado.

A moto Honda Titan, placa HSZ 6592, foi encaminhada ao pátio do Detran. Lauro foi preso em flagrante por dirigir embriagado e sem habilitação.

Conteúdos relacionados