Polícia / Trânsito

Pneu de Opala fura e passageira morre ao ser arremessada durante capotamento

Condutor foi preso por embriaguez 

Midiamax Publicado em 20/11/2016, às 01h58

None
a550e3663cffe0c503adcf492ef3f9f9.jpg

Condutor foi preso por embriaguez 

Uma mulher, de 43 anos, morreu ao ser arremessada do veículo durante um capotamento na tarde deste sábado (19), na MS-485, em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu depois que o pneu do carro, um Chevrolet Opala, estourou, fazendo o condutor perder o controle da direção.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 37 anos dirigia o carro em sentido a Aral Moreira, mas ao fazer uma curva, o pneu dianteiro do veículo teria estourado. Com isso, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. O Opala capotou várias vezes e a passageira, identificada como Judite Albuquerque, foi arremessada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a mulher morreu no local. Já o condutor do veículo sofreu escoriações pelo corpo. Para a polícia, o homem confessou ter ingerido bebida alcoólica no almoço e foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou 0,46 mgl.

Diante do flagrante, o motorista foi preso por embriaguez e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veiculo automotor e será investigado. 

Jornal Midiamax