Perigo nas ruas: quarteto em Gol causa acidente e atira contra família em carro
Veículo das vítimas chegou a bater em poste durante perseguição
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Veículo das vítimas chegou a bater em poste durante perseguição
Durante a volta de Rochedo para Campo Grande uma colisão entre dois veículos acabou em tiroteio. O veículo HB20 seguia pela Rua Marques de Herval, no bairro Nova Lima, quando o Gol branco, placas OOR-6455, colidiu na parte traseira. Após a colisão os quatro ocupantes do Gol seguiram atirando contra o outro carro. No veículo HB20 estavam o condutor Edmar Ribeiro de Oliveira, 34 anos, a esposa Rosimeire Correa Ramiro, 32 anos, o filho de 4 anos do casal e a mãe de Edmar.
De acordo com Rosimeire, depois da batida o marido tentou argumentar com o condutor do Gol sobre a batida, foi quando o homem começou a atirar contra a família. O condutor do HB20 então se recordou de um Posto Policial próximo e resolveu seguir até lá com a família. O o motorista do Gol então seguiu a família, foi Edmar perdeu o controle do HB20 e colidiu com um poste no cruzamento das Ruas Marquês de Herval e Jerônimo de Albuquerque.
Rosimeire ainda conta que após a colisão, os ocupantes do GOl desceram e continuaram atirando contra o carro da família. “Eles vieram atrás do nosso carro, meu marido queria anotar a placa deles. Ele parou, apontou a arma para a gente e então pedimos pelo amor de Deus para não nos matar. Mostrei meu filho para ele e disse que ele era apenas uma criança. Foi quando ele falou com um dos outros caras que convenceu ele a não matar a gente”, contou.
O marido, Edmar, contou para a equipe do Jornal Midiamax que não sabe como ainda está vivo. “Eles começaram a dar muitos tiros na gente. Fizeram a gente descer do carro. Não sei mesmo, como não atiraram em mim”, disse.
O casal é autônomo e estava voltando de Rochedo para residência aqui na Capital. Após a batida equipes do Corpo de Bombeiros e uma equipe da Policia Militar estiveram no local.
Segundo a PM não há como afirmar se teria sido uma tentativa de assalto, o caso precisa ser averiguado ainda. “Não podemos afirmar que seja uma tentativa de assalto. Pode ser que o condutor seja dono da arma e tenha ficado irritado a ponto de atirar no outro carro. Vamos encaminhar para a Polícia Civil que vai averiguar”, disse o Comandante Márcio da Silva.
O caso vai ser encaminhado para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento) e será averiguado. Os ocupantes do Gol não foram encontrados.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.