A condutora alegou que não viu a vítima  

Um homem de 41 anos foi atropelado no momento em que atravessava uma faixa de pedestre da , em frente a Morada dos Baís, na tarde desta quarta-feira (17). A vítima que não teve o nome divulgado foi encaminhada para atendimento com suspeita de fratura na costela.

Segundo testemunhas, a vítima foi atravessar a avenida em uma faixa de pedestre que fica entre dois semáforos, quando foi atingida por um Fiat Palio branco, com placa de Dourados.

A condutora do veículo, uma estudante de engenharia de 21 anos, relatou para a equipe do Jornal Midiamax que estava parada em um dos semáforos e quando o sinal abriu avançou, como os outros carros.

Assim que ela chegou na faixa, percebeu que o homem vinha correndo, mas não conseguiu parar e o atingiu com a lateral do veículo. “O homem veio correndo do nada, não deu parar”, lamentou a estudante.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Tiradentes, com suspeita de fratura na costela. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma equipe do BPTran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito) atenderam a ocorrência.