Passageira de motocicleta atingida por reboque morre no hospital

O condutor do veículo morreu no local 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O condutor do veículo morreu no local 

A segunda vítima do acidente da tarde deste domingo (24) na MS-164 em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, morreu durante a transferência para o Hospital da Vida de Dourados, horas depois da colisão. Cristiane de Oliveira Goiris, de 21 anos e o namorado, morreram depois de serem atingidos por um reboque que de soltou de um carro de passeio.

A jovem e o namorado, identificado como Justo Dario Romeiro Ramirez de 33 anos, seguiam pela rodovia em uma motocicleta estrangeira da marca Leopard, de cor vermelha e sem placa, quando uma “carretinha” que estava acoplada a um veículo, gol, com placa AEY-505 do Paraguai, se soltou e atingiu o casal de frente.

Com impacto, Justo não resistiu e morreu na hora. Cristiane foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas em virtude a gravidade precisou ser transferida até Dourados.

Nesta segunda-feira (25) os médicos confirmaram que a jovem não resistiu aos ferimentos e chegou ao Hospital da Vida já morta. O corpo de Cristiane será levado novamente a Ponta Porã, onde sua família mora.

Ainda segundo o site, a ‘carretinha’ teria se soltado por não ter uma corrente de segurança na acoplagem. Além disso, foi identificado um defeito na trava de segurança. 

Conteúdos relacionados