Fato ocorreu na região de

Na madrugada desta quinta-feira (31), ônibus da Secretaria de Saúde de Figueirão pegou fogo na MS-436, nas proximidades de Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande. O veículo era ocupado por motorista e 26 passageiros que seguiam para a Capital.

De acordo com o site Edição MS, o ônibus saiu de Figueirão por volta das 3 horas e levava os pacientes para consultas agendadas em Campo Grande. No trajeto, o motorista Fauzio Custódio percebeu que o ônibus apresentou problemas e imediatamente retirou os passageiros do veículo.

Poucos minutos após o ônibus ser evacuado, o incêndio começou, destruindo totalmente o veículo. Ninguém ficou ferido e, de acordo com a chefe de gabinete da Prefeitura de Figueirão, Marinalva Paniago, assim que tomou conhecimento dos fatos, outro ônibus foi enviado e os passageiros seguiram a viagem para Campo Grande.

Segundo Marinalva, o ônibus faz o mesmo trajeto todas as quintas e havia passado por manutenção de rotina nesta semana. Ele informou ainda que vai aguardar o laudo da perícia que deve apontar as causas do acidente.