Polícia / Trânsito

Ocupantes ‘somem’ após carro invadir rotatória e derrubar coqueiro

Carro ficou destruído

Renata Portela Publicado em 04/09/2016, às 11h36

None
foto2.jpeg

Carro ficou destruído

No início da manhã deste domingo (4), um carro totalmente destruído foi encontrado abandonado na rotatória da Avenida Duque de Caxias, no Indubrasil, na frente da Kepler Weber. O veículo invadiu a rotatória e derrubou um coqueiro, mas os ocupantes 'desapareceram'.

Um motorista de ônibus passou pelo local nas primeiras horas desta manhã e já viu o Hyundai Azera prata, placas NRN-2237 de Campo Grande (MS), destruído na rotatória. Corpo de Bombeiros foi acionado e não encontrou vítimas no local. Segundo os socorristas, o carro já estava aberto e testemunhas do acidente também não foram encontradas.

Polícia de Trânsito foi acionada e a informação é e que o veículo seguia sentido Aquidauana/Campo Grande e o motorista não conseguiu contornar a rotatória, invadindo o gramado e colidindo em um coqueiro. Com a colisão, a árvore chegou a ser derrubada e o veículo ficou totalmente destruído.

O motorista ainda teria dado ré no veículo após a colisão. Air bags foram acionados e não há qualquer informação sobre os ocupantes do carro. O caso deve ser registrado na delegacia e será investigado.

Jornal Midiamax