Polícia / Trânsito

Na contramão, motociclista colide e é arremessada na Afonso Pena

Desceu a Rua Bahia na contramão

Diego Alves Publicado em 30/06/2016, às 02h30

None
acidente.jpg

Desceu a Rua Bahia na contramão

Uma mulher de 30 anos ficou em estado grave em um acidente no cruzamento da Rua Bahia com a Avenida Afonso Pena, na noite desta quarta-feira (29) na região central de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, a jovem desceu a Rua Bahia na contramão em alta velocidade, passou a Afonso Pena que estava com o semáforo aberto, e colidiu com um carro de passeio na pista da avenida do sentido Centro-Parque da Nações Indígenas.

A motociclista que transitava em uma Honda Biz 125 (OOO-9683),colidiu contra com um Chevrolet Corsa Sedan e foi arremessada a mais de dez metros de distância. O capacete não estava preso e com isso a motociclista também bateu com a cabeça contra o solo.

Ela foi levada com fraturas, inconsciente e em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. De acordo com a polícia, a mulher possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e sua moto está em dia.

Quem presenciou o acidente acredita que ela pode ter confundido a Rua Bahia com a Rio Grande do Sul, já que a última, via paralela com a Bahia, é a que segue no sentido norte-sul. O motorista do Corsa Classic, um estudante de 18 anos não sofreu ferimentos. Policiais militares da área central transitava na Afonso Pena no momento e prestaram atendimento. 

Jornal Midiamax