Poste caiu em cima do automóvel 

Um acidente de trânsito deixou moradores da região do Bairro Monte Castelo, em , sem energia elétrica por mais de 30 minutos na noite deste domingo (13). Depois de perder o controle da direção do automóvel, um motorista bateu em um poste que fica na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo e mobilizou equipes da polícia, Corpo de Bombeiros e Energisa.

De acordo com informações de leitores, uma mulher seguia na via e acabou perdendo o controle da direção e acabou colidindo em um poste que caiu no cruzamento com a Rua Canaã. A batida aconteceu por volta das 21 horas.

No resgate, equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que usar um desencadeador para retirar a vítima do veículo. A mulher teve apenas ferimentos leves no joelho e foi levada para atendimento na Unidade de Saúde do Bairro Coronel Antonino.

Equipes da Energisa foram chamadas para a ocorrência, pois segundo leitores um cabo energizado se rompeu e ficou caído. Populares se aglomeraram no local enquanto o resgate era realizado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.