Polícia / Trânsito

Motorista perde o controle, acerta poste e moradores ficam sem energia

Poste caiu em cima do automóvel 

Clayton Neves Publicado em 14/03/2016, às 01h45

None
215e7a51-98be-4281-90a9-815ac3eb17f0.jpg

Poste caiu em cima do automóvel 

Um acidente de trânsito deixou moradores da região do Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, sem energia elétrica por mais de 30 minutos na noite deste domingo (13). Depois de perder o controle da direção do automóvel, um motorista bateu em um poste que fica na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo e mobilizou equipes da polícia, Corpo de Bombeiros e Energisa.

De acordo com informações de leitores, uma mulher seguia na via e acabou perdendo o controle da direção e acabou colidindo em um poste que caiu no cruzamento com a Rua Canaã. A batida aconteceu por volta das 21 horas.

No resgate, equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que usar um desencadeador para retirar a vítima do veículo. A mulher teve apenas ferimentos leves no joelho e foi levada para atendimento na Unidade de Saúde do Bairro Coronel Antonino.

Equipes da Energisa foram chamadas para a ocorrência, pois segundo leitores um cabo energizado se rompeu e ficou caído. Populares se aglomeraram no local enquanto o resgate era realizado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax