Motorista morre após tentar evitar colisão e tombar carreta na BR-262

A carreta tombou na pista
| 20/04/2016
- 15:17
Motorista morre após tentar evitar colisão e tombar carreta na BR-262

A carreta tombou na pista

Por volta das 5h50, carreta bitrem carregada com palanques de eucalipto tombou na Rodovia , entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, a aproximadamente 80 quilômetros da Capital. O motorista, identificado como Wesley Souza Santos, de 24 anos, morreu no local. A outra vítima identificada é Ernanes Nogueira, de 27 anos, que foi resgatado com ferimentos.

O estudante Jean Cesar Silva de Lima, de 27 anos, passava pelo local no momento do acidente. Segundo ele, a carreta Mercedes-Benz branca, placas OOJ-1002 de Água Clara (MS) seguia sentido Ribas/Campo Grande, quando foi ultrapassada por outra carreta. O motorista da carreta bitrem foi para o acostamento e, quando voltava para a pista, notou um carro de passeio no sentido contrário e tentou evitar colisão.

Ainda de acordo com testemunhas, o motorista acabou perdendo o controle da direção e a carreta ficou em 'L' na pista. O veículo ainda tombou e foi arrastado por alguns metros. Uma pessoa que estava na cabine morreu e outra ficou presa nas ferragens. Há informação de que haveria ainda uma terceira pessoa no veículo.

Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local do acidente. O trânsito ficou interditado  e o congestionamento já passa de 10 quilômetros, o resgate das vítimas demorou aproximadamente 40 minutos.

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias