Motorista morre após caminhão invadir pista contrária e provocar capotamento

Ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves

Na madrugada desta quinta-feira (16), Laercio Tietz, de 53 anos, morreu em acidente de trânsito na Rodovia MS-480, na região de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia o Palio quando foi atingido por um caminhão baú com placas de Paranavaí (PR).

O caminhão, ocupado por motorista e passageiro, estava carregado de carne e seguia para Maringá (PR). No Palio, estava Laercio que, segundo populares, seria morador em Rosana (SP). Conforme o site Nova News, marcas de frenagem no asfalto indica que o caminhão teria invadido a pista contrária, colidindo com o Palio e caindo em seguida em uma ribanceira.

Com a colisão, o Palio capotou e parou a aproximadamente 15 metros do ponto de colisão. Segundo motoristas que passavam pelo local, eles ainda tentaram socorrer Laercio, mas ele morreu logo após o acidente. Os ocupantes do caminhão foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e tiveram apenas ferimentos leves.

PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Batayporã, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, além da Perícia. O trânsito ficou prejudicado no local por uma hora.

Conteúdos relacionados