Ele estava sozinho

Na noite de segunda-feira (01), por volta das 18h30, Paulo César Lands, de 57 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Rodovia MS-430, em , a 163 quilômetros de Campo Grande. O caminhoneiro estava sozinho no veículo, que caiu em uma ribanceira.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, Polícia Militar foi acionada, via 190, para ir até o local do acidente, entre Rio Negro e São Gabriel do Oeste. De acordo com o registro policial, assim que os militares chegaram ao local, acionaram a Polícia Civil.

Conforme relato da polícia, equipe de socorristas também estiveram no local, mas o motorista não resistiu. Paulo César conduzia um caminhão Agrale, branco, placas HSI-1817 de Campo Grande (MS), carregado com tijolos. Segundo consta no boletim de ocorrência, ao fazer uma curva acentuada na rodovia, nas proximidades da Fazenda Serrana, o motorista teria perdido o controle da direção.

De acordo com a polícia, o caminhão ainda teria caído em uma ribanceira. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal, provocado pela própria vítima.