Vítimas foram socorridas

Por volta das 11h20 desta sexta-feira (6), dois guardas civis municipais foram vítimas de acidente de trânsito no cruzamento da Rua Paraíso com a Avenida da Capital, na Vila Margarida. Eles estavam em motos e foram atingidos por um carro de passeio que invadiu a preferencial.

Os guardas Alcino Arantes e Ronildo Sales Pontes seguiam pela Avenida da Capital nas motos Honda XRE 300 azuis, placas HTO-1426 e HTO-1431 de (MS), quando foram atingidos pelo C3 branco, placas OOS-5314 de Campo Grande (MS). A condutora Cleuza Silveira, de 59 anos, seguia pela Rua Paraíso e teria invadido a preferencial.

Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os guardas municipais, que foram levados para a Santa Casa. Alcino teve ferimentos leves e Ronildo sofreu fratura exposta na perna. Os guardas se deslocavam no Terminal General Osório para a Base do Centro.

Moradores da região afirmam que os acidentes no cruzamento são constantes e pedem que seja colocado um redutor de velocidade ou semáforo. O local do acidente foi preservado e está interditado até a chegada da Perícia. A motorista do C3 não precisou de atendimento.