Vítima teve ferimentos

Um acidente neste sábado (17) no cruzamento da Avenida Fernando Côrrea da Costa e a Rua José Antônio, em , deixou um homem, de 29 anos, e uma mulher, com ferimentos leves. A motorista de um dos veículos passou no sinal vermelho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e segundo informações de testemunhas, a motorista do veículo Volkswagen Voyage trafegava pela Avenida Fernando Côrrea da Costa, quando no cruzamento com a Rua José Antônio passou no sinal vermelho.

Um caminhão de entregas, de uma loja de aluguel de produtos para festa, descia a Rua José Antônio quando houve a colisão com o veículo Voyage. Com o impacto, o caminhão foi arrastado por aproximadamente 100 metros, deixando um dos funcionários que estava no caminhão com ferimentos leves. Ele foi levado para a Santa Casa da Capital com dores no abdômen.

O caminhão tombou e acabou colidindo com outro carro, que estava estacionado em frente a um restaurante na rua. A motorista do carro foi socorrida, mas não há informação do atendimento médico.

O proprietário do carro que acabou sendo atingido depois do acidente, Arlindo D'Ávila Filho, de 65 anos, disse a equipe do Jornal Midiamax, que estava almoçando com sua esposa no restaurante quando aconteceu o acidente.

“Ao sair para ver o que tinha acontecido a pedido da minha mulher, percebi que meu carro tinha sido atingido pelo caminhão”, falou. 

*Matéria editada para correção de informações