Motorista fica ferida em acidente entre carro e caminhão na Capital
Vítima foi levada para a Santa Casa
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vítima foi levada para a Santa Casa
Nirian José da Silva, de 43 anos, ficou ferida depois do veículo Fiat Uno placa NRJ 7308 de Campo Grande, que conduzia ser atingido por um caminhão baú no cruzamento da Avenida José Barbosa Rodrigues com a Rua Nipoã, no Bairro Zé Pereira, região noroeste de Campo Grande.
O condutor do caminhão Rafael Pereira do Carmo, de 26 anos, acredita que Nirian não conhece a região e a falta de atenção da motorista pode ter causado o acidente. Ela teria avançado a preferencial no cruzamento e acabou sendo atingida pelo caminhão baú placa CLH 0290, também de Campo Grande, conduzido por Rafael.
“Do jeito que ela veio, ela entrou”, explica Rafael acrescentando que é proprietário do caminhão e trabalha a cinco anos como motorista. Ele faz pequenos fretes e destaca que o estrago só não foi maior porque conhece a região, sabe que logo a frente tem um quebra-molas e por isso dirigia a cerca de 40 km/h.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e contou que a condutora do Fiat Uno relatou não se lembrar se o sinal estava aberto para ela ou não. Nirian foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande consciente e com uma possível fratura no braço. A ocorrência contou com cinco militares do Corpo de Bombeiros.
Bombeiros em duas motocicletas deram apoio a UR (Unidade de Resgate) e estão no local aguardado uma equipe do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito). O trânsito na Avenida José Barbosa Rodrigues foi parcialmente fechado.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.