Motorista em alta velocidade foge após atropelar e matar idosa em avenida

Fato ocorreu no centro de Ponta Porã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fato ocorreu no centro de Ponta Porã

Na manhã deste domingo (20), por volta das 11h30, Maria Odete Soares Leandro, de 71 anos, morreu vítima de atropelamento em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital. Ela atravessava a Avenida Marechal Floriano, no centro da cidade, quanto foi atingida por um Ford Ka prata, que não parou após o acidente.

Consta no registro policial que Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no centro, onde a mulher havia sido atropelada. No local, testemunhas disseram que a vítima atravessava a pé a avenida, na frente de uma loja de calçados, quando um Ford Ka em alta velocidade passou pela via e a atropelou.

De acordo com populares, com o impacto a mulher foi arremessada para o alto e caiu a aproximadamente 10 metros do local do atropelamento. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. PM fez isolamento da área e acionou Perícia e Polícia Civil, para procedimentos necessários. Segundo informação das testemunhas, mesmo após o acidente o motorista não parou e continuou em alta velocidade.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos do centro podem ser utilizadas pela polícia para tentar identificar o carro envolvido no acidente. O caso foi registrado na delegacia como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Conteúdos relacionados