Polícia / Trânsito

Motorista dorme ao volante, perde controle e veículo cai em ribanceira

Acidente acontece na manhã deste domingo (23)

Daiane Libero Publicado em 23/10/2016, às 12h16

None
f9036c2b-41af-462d-9be3-74d9622b89d1.jpg

Acidente acontece na manhã deste domingo (23)

Um motorista de 50 anos perdeu o controle de um veículo, ao dormir no volante, enquanto fazia o trajeto de Campo Grande a Sidrolândia, na manhã deste domingo (23). Segundo informações do passageiro do carro, Wesley Soares dos Santos, de 21 anos, o carro saiu da pista e caiu dentro de uma ribanceira, virado, mas alguns populares que passavam no local ajudaram a levantar o veículo.

Ainda segundo ele, o Corpo de Bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados e atenderam a ocorrência. O motorista ficou preso pela perna nas ferragens, e suspeita-se que tenha fraturado o membro. Wesley informou ainda à reportagem do Midiamax que o condutor é seu padrasto, e eles estavam na Capital visitando alguns parentes. 

Segundo o passageiro, eles haviam cogitado sair um pouco mais tarde para voltar à Sidrolândia, mas decidiram ir antes, e o condutor acabou cochilando no volante. Quando ele acordou do cochilo, o carro já havia andado por cerca de 30 metros sem controle, caindo tombado pela lateral. Toda a parte da frente ficou prejudicada. Segundo agente Leigue, da PRF, eles estão aguardando guincho para remover o carro. 

Jornal Midiamax