Motociclista sem CNH é arremessado contra muro em acidente na Capital

Sofreu fratura no fêmur

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sofreu fratura no fêmur

Um jovem de cerca de 18 anos sofreu ferimentos graves depois de ser arremessado contra um muro no cruzamento das ruas Periquito com a Serra do Cachimbo, no Bairro Morada Verde em Campo Grande. O rapaz que conduzia uma motocicleta não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o local em que aconteceu o acidente não havia sinalização.

Segundo testemunhas, o motociclista conduzia uma Honda Titan 125 pela Rua Serra do Cachimbo, sentido leste/oeste, quando colidiu na lateral de um Ford Fiesta, que vinha pela Rua Periquito. Com o impacto, o rapaz foi jogado por três metros, atingindo um muro de uma casa de esquina.

O jovem sofreu fratura exposta no fêmur e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Testemunhas afirmaram que o rapaz desmaiou, mas logo recobrou a consciência. Com a vítima, não foi encontrado nenhum documento.

No Ford Fiesta estava um jornalista de 35 anos. Ele contou a equipe do Jornal Midiamax que foi até o mercado, mas percebeu que tinha esquecido o dinheiro, quando voltava para casa ocorreu o acidente. O homem não ficou ferido e ficou no local para prestar socorro a vítima.

No cruzamento, não há sinalização horizontal ou vertical, mas segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a preferencia é de quem segue pela direita, situação em que estava o motociclista. A Polícia Militar de Trânsito também foi acionada para atender a ocorrência.

 Luiz Alberto)

Conteúdos relacionados