Polícia / Trânsito

Motociclista perde consciência ao bater em carro em avenida movimentada da Capital

Motorista tentava fazer conversão

Renata Portela Publicado em 29/02/2016, às 11h19

None
img-20160229-wa0006.jpg

Motorista tentava fazer conversão

Na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 7h30, carro e moto se envolveram em acidente de trânsito na Avenida dos Cafezais, nas proximidades do Jockey Club, região sul de Campo Grande. Motociclista colidiu na lateral de um carro de passeio, que tentava fazer conversão na avenida, e chegou a ficar inconsciente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender ao acidente, o Gol branco, placas de Campo Grande (MS), conduzido por um homem de 31 anos, seguia pela Avenida dos Cafezais sentido à Avenida Marginal quando ocorreu o acidente. De acordo com o motorista, ele viu que o trânsito estava engarrafado e tentou fazer uma conversão, momento em que teria invadido outra faixa da avenida e o motociclista colidiu na lateral traseira do carro.

Enerson Freitas Andrade, de 24 anos, que conduzia a Honda Bros vermelha, placa de Costa Rica (MS), bateu no carro, caiu no chão e chegou a perder os sentidos. Ele sofreu ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Conforme relato de testemunhas, o motorista prestou socorro à vítima e o auxiliou, cobrindo o motociclista com um guarda-chuva até a chegada dos bombeiros.

Também de acordo com motoristas, um guarda civil municipal, que estava de folga passava pelo local no momento do acidente, parou a motocicleta e coordenou o trânsito, que havia ficado tumultuado por conta da colisão.

Jornal Midiamax