A vítima levava frangos para vender na feira 

Um idoso de 65 anos morreu na madrugada deste domingo (5) ao ser atropelado por um Fiat Uno no km 120 da , em , a 297 quilômetros de Campo Grande. Para a polícia, o condutor do veículo afirmou que não viu a vítima, que seguia em sua frente em uma Honda Biz com uma carretinha artesanal acoplada.

O acidente aconteceu por volta das 4 horas, quando Manoel Alves da Costa transitava pela rodovia em sua motocicleta, transportando frangos no compartimento improvisado. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima seguia na frente do Fiat Uno, conduzido por um homem de 33 anos, ambos em sentido a Nova Andradina.

Para a polícia, o homem contou que não viu o idoso porque a carretinha não possuía nenhum tipo de sinalização. De acordo com o site Jornal da Nova, no momento do acidente também chovia muito no local.

Manoel levava os frangos para vender na feira da cidade e com o impacto morreu na hora. O condutor do Uno não sofreu ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Rodoviária, da Polícia Civil e do Núcleo de Perícias estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.