As vítimas foram socorridas em estado grave

Um casal de motociclistas ficou ferido na tarde desta quinta-feira (18) depois que o condutor perdeu o controle da direção, ao tentar desviar de um carro e colidiu em um poste da Avenida Doutor Nasri Siufi, no cruzamento com a Rua Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de em estado grave.

De acordo com Patricia Sabioni, sargento da unidade de moto resgate do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o casal seguia pela avenida, em sentido bairro, em uma motocicleta Jialing Traxx JH125, placa HTL-0673, de Campo Grande, quando o condutor tentou desviar de um carro, mas perdeu o controle da direção e atingiu um poste do canteiro central da avenida.

Com o impacto, o motociclista Flávio Soares Adão, de 29 anos, bateu a cabeça e sofreu traumatismo crânio-encefálico. Ele foi encaminhado, juntamente com a passageira da moto, que tem aproximadamente 25 anos, para a Santa Casa em estado grave. O nome da mulher não foi divulgado.

Ainda segundo Sabioni, não foi possível conversar com as vítimas, pois ambas estavam desorientadas com o acidente e não conseguiram relatar o que aconteceu. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, duas motos, uma UR (unidade de resgate) e uma ABT (Auto Bomba Tanque), além de uma equipe do BPTran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito), atenderam a ocorrência.