Polícia / Trânsito

Moto arranca placa de ‘pare’ e casal de jovens de 18 e 21 anos morre no local

Acidente aconteceu na madrugada, na Manoel da Costa Lima

Midiamax Publicado em 23/10/2016, às 11h25

None
acidente.jpg

Acidente aconteceu na madrugada, na Manoel da Costa Lima

Acidente ocorrido nesta madrugada, na Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, matou um casal de jovens que estava de motocicleta. O veículo bateu em uma placa de PARE, que chegou a ser arrancada, e foi jogado contra a parede de uma farmácia no local.

As vítimas foram identificadas como Ana Beatriz Vieira Silva, 18 anos, e Guilherme Pablo de Souza, 21 anos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a quando a equipe de socorristas chegou, os dois já estavam sem vida.

Segundo o relato de uma testemunha repassado ao Jornal Midiamax, o piloto da moto estaria em alta velocidade quando ocorreu o acidente. A testemunha relatou que viu o casal passando de moto e logo na sequência ouviu o barulho provocado pela colisão na placa. A jovem, ainda conforme essa pessoa, estaria com uma lata de cerveja na mão. O rapaz teria ganho há pouco tempo a motocicleta Yamaha MT07.

No local, o cruzamento da Manoel da Costa Lima com a Rua Jussara, nesta manhã ainda era possível ver um par de chinelos, o lençol que foi usado para cobrir as vítimas e restos da motocicleta. A placa de PARE que foi arrancada estava na calçada nesta manhã.

Vizinhos ao local disseram à reportagem que o local, antigamente, era palco frequente de acidente, mas que isso não ocorria há um bom tempo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde os policiais informaram que não poderiam divulgar informações do caso, a pedido da família.

Jornal Midiamax