Polícia / Trânsito

Médico fica ferido em acidente depois de jovem embriagado furar sinal

Vítima foi levada para a Santa Casa

Thatiana Melo Publicado em 25/06/2016, às 11h02

None
681755aa-9e70-4b17-b124-0a02592f5afc.jpg

Vítima foi levada para a Santa Casa

Um acidente por volta das 7 horas da manhã deste sábado (25) deixou um médico com ferimentos depois que um jovem, de 23 anos que teria acabado de sair de uma casa noturna, em Campo Grande, furou o sinal, na Avenida Afonso Pena com a Rua 25 de Dezembro.

O jovem seguia sentido bairro-centro em alta velocidade conduzindo uma camionete S-10 quando ao chegar próximo a Rua 25 de Dezembro furou o sinal colidindo contra um veículo Renault Sandero, que era conduzido por um médico, de 51 anos.

Depois da colisão, o Renault Sandero rodou na pista e colidiu com o veículo Suzuki Vitara, conduzido por um idoso, de 60 anos. Com o impacto, o médico bateu a cabeça e ficou desacordado por um tempo ficando retido no carro.

O idoso e o jovem, que provocou o acidente, nada sofreram. De acordo com testemunhas, o jovem vinha em alta velocidade e ao provocar o acidente tentou se ‘livrar’ de garrafas de cerveja que estavam dentro do veículo.

Ainda de acordo com informações, o rapaz estava saindo de uma casa noturna e em visível estado de embriaguez, que foi constatado pelo polícia por causa da fala pastosa, olhos avermelhados. O jovem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a Delegacia de Polícia.

O médico foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa da Capital. A mãe do jovem foi até o local do acidente e teria pedido desculpas aos motoristas pelo acidente provocado pelo filho.

Jornal Midiamax