Jogador dirige Porsche na contramão e provoca acidente com casal de MS

Vítimas estavam em Hilux

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítimas estavam em Hilux

 

No fim de semana, casal que estava em uma Hilux com placas de Amambai, cidade a 352 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de acidente de trânsito no Rio de Janeiro (RJ). O veículo foi atingido por um Porsche, que estava na contramão e era conduzido pelo jogador Eduardo Soares Ferreira, de 32 anos.Jogador dirige Porsche na contramão e provoca acidente com casal de MS

O acidente ocorreu por volta das 9h30 de sábado (4) e a informação é de que o jogador de futebol estava dirigindo o Porsche Cayman S cinza, placas do Rio de Janeiro (RJ), na contramão pela Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, quando colidiu com a Hilux prata, placas de Amambai (MS). A princípio, a informação é de que o jogador não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava acompanhado da namorada.

Conforme o delegado Marcus Vinicius Almeida Braga, da 16ª Delegacia de Polícia Civil, foi instaurado inquérito para apurar as causas do acidente. A princípio o acidente é tratado como lesão corporal culposa, quando não há intenção, embriaguez ao volante e entrega de veículo a pessoa não habilitada. De acordo com informações do site O Dia, o jogador estava em alta velocidade.

Ainda de acordo com o delegado, o jogador foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal), para fazer exame de alcoolemia, mas não foi constatada alteração da capacidade psicomotora. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, três pessoas foram socorridas. Kailane S Paula, de 25 anos, foi levada para o Hospital Lourenço Jorge. Nayara S. Siqueira, 22 anos, e o jogador receberam atendimento no local, porém recusaram remoção para o hospital e foram liberadas.

Conteúdos relacionados