Idosa morre atropelada por motorista de Jeep que só parou com grito da vitima

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu 

Uma idosa de 61 anos morreu depois de ser atropelada por um Jeep Renegade em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (8). O condutor do veículo contou à polícia que só percebeu que havia atropelado uma pessoa porque ouviu os gritos da vítima.

O homem de 36 anos trafegava pela Avenida Eurico S. Andrade, no sentido Leste/Oeste, quando no cruzamento com a Rua Francisco de Assis Reinaldth,fez uma manobra de retorno para mudar de sentido na mesma via. Neste momento, o motorista sentiu que havia passado em cima de alguma coisa.

Segundo o relato do autor, ele começou a ouvir gritos, parou para ver o que teria acontecido e se deparou com a vítima. O homem ainda afirmou que estava em velocidade compatível com a via e não viu a mulher, identificada como Maria Lucia da Silva, atravessar a rua.Idosa morre atropelada por motorista de Jeep que só parou com grito da vitima

No momento do atropelamento, Maria estava com a mãe. Nas palavras da mulher, as duas atravessavam a via quando o veículo apareceu repentinamente e atingiu sua filha, quase atropelando ela também.

A vítima foi socorrida com fratura em uma das pernas, foi levada para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O condutor do Jeep foi ouvido e liberado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.