Dois motociclistas ficaram feridos

Um acidente ocorrido no início da noite desta quinta-feira (1) resultou em uma morte e dois feridos em , município a 228 quilômetros de Campo Grande. Astrogilda Carneiro, de 71 anos, moradora na rua W-9, no Jardim Água Boa, teve a bicicleta em que estava violentamente atingida por uma motocicleta na , não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, testemunhas informaram que uma Honda Twister, conduzida por Marcos Vinícius de Almeira, de 20 anos, trafegava pela rodovia federal em sentido a Caarapó quando colidiu contra a idosa. O jovem sofreu escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o HV (Hospital da Vida).

Nesse mesmo acidente, ocorrido próximo a uma das entradas da Sitioca Campo Belo, outra motocicleta, uma Yamaha NEO cuja piloto foi identificada como Débora de Jesus Inácio, de 30 anos, não conseguiu desviar e também envolveu-se. A mulher sofreu lesões leves e não precisou ser socorrida.

Além dos socorristas e autoridades policiais, funcionários da CCR MS Via, empresa responsável pela administração da BR-163, foram ao local. Com o trânsito bloqueado temporariamente, houve congestionamento de aproximadamente 5 quilômetros em cada sentido da rodovia federal. (Colaborou Adilson Domingos)