Grávida de 6 meses morre após colidir moto em caminhonete

Adolescente que seguia na garupa ficou ferida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adolescente que seguia na garupa ficou ferida

Uma mulher de 32 anos, grávida de seis meses, morreu na tarde desta sexta-feira (23) após se envolver em um grave acidente de trânsito em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. Ela pilotava uma motocicleta e colidiu contra uma caminhonete. Uma adolescente, de 12 anos, que estava na garupa, foi internada em estado grave.

A vitima fatal foi identificada como Maria Emilse Ruiz Peralta, segundo informações do site local Porã News. Ela seguia em uma motocicleta em companhia da adolescente, quando, ao passar por um cruzamento, colidiu violentamente contra uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida pelo brasileiro Ronaldo Dias Martin, de 29 anos.

Segundo os agentes da Policia Nacional, a caminhonete transitava em alta velocidade, considerando que parou a cerca de 100 metros do local do impacto. As vítimas chegaram a receber atendimento médico, mas a grávida não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar ao Hospital Regional da cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, onde a adolescente segue internada.

Devido à gravidade dos ferimentos, a adolescente deve ser transferida para a Capital do Paraguai. Segundo testemunhas, o local do acidente é considerado de alto risco e várias pessoas já perderam a vida naquele cruzamento.

Moradores da região disseram ainda que já haviam solicitado a instalação de redutores de velocidades na região, mas não foram atendidos.  

(Foto: Porã News)

Conteúdos relacionados