Flagra foi em bairro nobre da Capital

 

Um carro de luxo foi flagrado neste domingo (03) estacionado em uma calçada na Rua Santana, no Jardim TV Morena. O veículo ainda atrapalhava o acesso e estava em cima do piso tátil.

O Volkswagen New Beetle, de cor branca, foi visto por volta das 11h em frente a um residencial. “Me chamou a atenção porque ali é um condomínio, não é proibido parar na rua. É uma falta de educação”, disse o engenheiro agrônomo, João Paulo, de 31 anos.

Segundo ele, não foi a primeira vez que a cena foi vista. “Trabalho no centro e é muito comum estacionarem em local proibido, sob a calçada e em fila dupla”, afirmou.

De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), é considerada infração grave estacionar veículo sobre a calçada ou faixa de pedestre. Aquele que for flagrado leva cinco pontos na carteira.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.