Empresário morre após perder controle de moto esportiva na BR-163

Ele não resistiu à queda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele não resistiu à queda

O empresário de Rio Verde, Evandro Barbieri Piá, de 40 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (02) após sofrer uma queda de moto na BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul. 

O homem viajava em uma Yamaha xj6, de São Gabriel para Rio Verde, com um grupo de amigos para aproveitar o feriado do Dia de Finados quando perdeu o controle da motocicleta numa curva e acabou caindo, segundo Site Edição MS.

Evandro era catarinense e amante de motocicletas. Na sua página do Facebook, são várias as fotos com motos esportivas de alta cilindrada. Em grupos de WhatsApp, amigos e amantes da velocidade se comoveram com a notícia. 

O motociclista, proprietário de uma empresa de refrigeração em Rio Verde, não resistiu e morreu na hora. O corpo foi encaminhado para a cidade, onde será velado e sepultado.

Outros casos

No dia 23 de outubro, Oscar Braga de Souza, de 45 anos, também perdeu a direção de uma moto de alta cilindrada na MS-080. A garupa, Elisangela Vania dos Santos, de 39 anos, faleceu no local, após a queda. Ele foi encaminhado para a Santa Casa. Uma amiga que vinha logo atrás foi parar para socorrer o casal e ainda foi atropelada e morreu na hora. 

Em junho, o professor Edson Diego Aparecido Belchior Corrêa, de 29 anos, faleceu depois de perder a direção. Ele conduzia uma Suzuki GSXR 750, OOT-8633, de Campo Grande, em sentido a Rochedinho quando ao fazer uma curva, perdeu o controle da direção, saiu da pista, atingiu um barranco na margem da rodovia e foi arremessado cerca de 50 metros da motocicleta.