Polícia / Trânsito

Empresária morre em acidente entre carro e caminhão boiadeiro na MS-276

Duas pessoas ficaram feridas 

Midiamax Publicado em 15/11/2016, às 15h34

None
50701396_p1230097.jpg

Duas pessoas ficaram feridas 

Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (15) em um acidente envolvendo carro e caminhão boiadeiro na MS-276 entre Ivinhema e Deodápolis. A empresária Maria Celia Costa Benatti, de 46 anos, fazia a conversão na pista para entrar em uma estrada vicinal quando teve o veículo atingido e morreu na hora.

Conforme o Site Ivinoticias, a mulher conduzia um Ford Ka e seguia sentido Ivinhema/ Deodápolis quando tentou entrar na estrada sentido Gleba Jaborandi. Ao fazer a manobra ele foi atingido pelo caminhão Mercedez Benz 1313, com placa de Batayporã, que seguia o mesmo sentido.

Com o impacto, Maria Celia morreu ainda no local. No carro também estavam à filha dela, uma adolescente de 15 anos que foi socorrida com vários ferimentos e TCE (traumatismo Craneano Encefálico) e sua sobrinha, de 28 anos. A jovem teve ferimentos pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal da cidade. No caminhão estava Nilson Domingues Fernandes, de 48 anos. O caminhoneiro transportava cavalos e seguia para Deodápolis quando o acidente acontece. Maria Célia era sócia de um restaurante em Ivinhema. 

IVINOTICIAS

Jornal Midiamax