Ciclista teve ferimentos leves

Durante a noite deste domingo (19), um ciclista, de 53 anos, que tentava ajudar uma pessoa caída em uma avenida, em , distante 120 quilômetros de Campo Grande, por um motorista embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O ciclista afirmou aos policiais, que por volta das 19 horas transitava pela avenida quando avistou uma pessoa caída no chão e ao tentar ajudá-la acabou sendo atropelado por um veículo em alta velocidade e que não parou para prestar socorro.

O ciclista foi levado para o hospital da cidade, com dores na perna. Durante o atendimento a vítima, os policiais receberam o chamado de um proprietário de um sitio, na região, que afirmava estar sendo ameaçado por uma dupla.

Ao chegar ao sitio foram localizados, o motorista e o passageiro do veículo, e quando perguntados sobre a invasão ao local afirmaram estar indo para um assentamento, momento em que o dono do local disse aos policiais que ouviu a dupla conversando sobre um , e que a vítima já deveria estar morta, e por isso, deveriam fugir.

Os autores confessaram o atropelamento e disseram que no momento do acidente estavam indo para um prostíbulo. Ainda segundo os autores, eles não teriam visto o homem na rua. Ao ser feito o teste do bafômetro foi constato a embriaguez e o motorista ainda afirmou não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os autores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.