Em meio a buracos, acidente fecha a Gury Marques e trânsito vira um caos

Motociclista de 40 anos caiu em buraco e foi para hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motociclista de 40 anos caiu em buraco e foi para hospital

Um acidente na Avenida Gury Marques causou um congestionamento de aproximadamente 200 veículos no início da tarde desta segunda-feira (11) em Campo Grande. O caos no trânsito aconteceu depois que uma motociclista de 40 anos caiu ao passar em um buraco, que estava com água acumulada.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Abadia Ferreira de Lima conduzia uma Honda Titan, placa HTE-4224, de Campo Grande, no sentido centro/bairro, quando mudou para a faixa da direita para não ser molhada por outros veículos. Neste momento, a vítima passou dentro de uma poça d’água, que na verdade era um buraco e acabou sendo ‘arremessada’ para frente.

Na queda, a mulher sofreu várias escoriações e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Assim que chegou ao local, a equipe de militares interditou a pista para evitar novos acidentes. “Depois do primeiro atendimento, a Unidade de Resgate foi chamada para levar a vítima até a Santa Casa, mas como estamos com muitas ocorrências por causa da chuva, a viatura demorou cerca de 50 minutos”, explicou o subtenente Conturbia.

Neste período, um congestionamento começou a se formar na avenida. Cerca de 200 veículos ficaram parados na pista e muitos motoristas invadiram a ciclovia e o canteiro da avenida para escapar do trânsito pela rua lateral a Gury Marques. Na tentativa, alguns veículos chegaram a atolar na grama.

Em pouco tempo que a equipe do Jornal Midiamax esteve no local, flagrou motociclistas, um caminhão e até uma carreta realizarem a manobra e ficarem ‘presos’. “Olha a pressa no que deu”, brincou um dos motoristas.

Por fim, Abadia foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) assumiu o caso e a pista foi parcialmente liberada. “Os motociclistas precisam ter cuidado redobrado na chuva, pois a cidade e está com muitos buracos e a água cobre as crateras. Nisso os condutores podem acabar se machucando”, alerta o subtenente do Corpo de Bombeiros. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados