Vítima sofreu traumatismo craniano 

Rivaldo Velasco Martins, de 45 anos, morreu na madrugada deste domingo (7) depois de se envolver em um acidente do trânsito na Rua General Dutra, Bairro Vila Mamona em , cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. A motocicleta em que Rivaldo era passageiro foi atingida por um carro durante conversão.

Consta no registro policial que por volta das 3 horas deste domingo, um homem de 30 anos, seguia em um veículo Ford Escort pela Rua General Dutra sentido oeste/leste e ao fazer uma conversão acabou colidindo em uma motocicleta que vinha no sentido contrário, conduzida por um jovem de 22 anos e tinha como passageiro Rivaldo.

A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. O condutor da moto foi levado para o hospital com o braço direito quebrado e Rivaldo em estado grave com traumatismo craniano. O passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 6 horas.

O condutor do veículo, que nada sofreu, foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.