Cabeceira do córrego Anhaduizinho

A ponte da Rua Brilhante no cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel foi interditada por causa de  um desmoronamento na noite desta quinta-feira (15). Parte da pista esquerda da Ernesto Geisel, sentido bairro-Centro, cedeu na cabeceira do córrego Anhaduizinho. Parte da pista esquerda desse sentido foi interditada. 

A cratera tem aproximadamente 1 metro de largura. Além dos cones e fitas de interdição colocadas para interdição da ponte pela Agetran, populares colocaram galhos de árvores dentro do buraco para alertar condutores.

Quem transita pela Brilhante tem de fazer o desvio pela Tonico de Carvalho, pelas alças do pontilhão da Salgado Filho ou pela Rua Cubatão. Também na mesma ponte, parte do guarda-corpo próximo a via da Ernesto Geisel, no sentido Centro-bairro também cedeu.

O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Agetran (Agência Municipak de Trânsito), foram acionados. Em nota, a Prefeitura informou que com as fortes chuvas dos últimos dias, a cabeceira cedeu e por medida de segurança a ponte foi interditada. Ainda segundo a administração, o local foi sinalizado e nesta sexta-feira (16), equipes da secretaria de obras vão ao local para definir quais as medidas a serem tomadas.