Jovem teve ferimento na perna

Um acidente de trânsito nos cruzamento da coma Rua Bahia, no centro de , deixou o trânsito lento no início da noite desta terça-feira (9). O motorista do veículo Cruze cinza, que seguia pela faixa do meio da avenida, tentou fazer a conversão na Bahia e não viu o motociclista que seguia pela faixa da esquerda.

Evair Felizarde da Silva, de 22 anos, que pilotava a moto Honda Fan preta, contou a reportagem que tentou frear e até virar para não bater, mas não conseguiu evitar o impacto. “Na hora que eu vi ele entrou, eu virei a moto de lado, mas ela acabou arrastando no carro e arranhou tudo”, disse.

O rapaz também estava reclamando de dores na perna esquerda e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O Bptran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) atendeu a ocorrência e organizou o trânsito no local.

A pista está suja de pedras, que segundo o policial, devem ter caído de algum caminhão que passou pelo local. A orientação é que os condutores redobrem os cuidados a passar pelo local.