Criança de 6 anos morre atropelada por carreta ao atravessar a rua de casa

Ela estava perto de casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela estava perto de casa

Um menino de apenas seis anos, Rafael Torres de Moraes, morreu vítima de atropelamento na manhã desta quarta-feira (6) em Nova Andradina, cidade que fica a 297 quilômetros de Campo Grande. A criança havia chegado da escola e atravessava a rua quando foi atropelada por uma carreta.

Testemunhas contaram que o menino havia acabado de chegar do colégio acompanhado da mãe, por volta das 11 horas, e teria saído de casa novamente, para brincar com um colega que mora na vizinhança. Ao atravessar a rua, ele foi atropelado pela carreta Mercedes-Benz, carregada com sal e tambores.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o motorista da carreta permaneceu no local. Conforme apurado pelo site Nova News, o motorista teria desviado de um caminhão, que estava estacionado, quando atropelou Rafael. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia foram acionadas para realizarem os procedimentos necessários e apurarem as circunstâncias do acidente. A mãe do menino entrou em estado de choque e foi amparada pelos bombeiros. O motorista do caminhão também precisou de atendimento e foi socorrido pelo Samu após sofrer um choque emocional.

Conteúdos relacionados